domingo, 26 de setembro de 2010

VALENÇA MOTO FEST-2010

Taquary Bombou! Ops! Taquary ou Guaibim??
Calma! Foi Guaibim, mas esta historia de Taquary vocês vão entender lá na frente. Tudo começou com uma indicação de um amigo pra hospedagem em um hotel no Moto Festival de Valença/Guaibim... Mas tudo começou mesmo na sexta feira por volta de 9h quando chegamos no Ferry-boat (Chico e Nadja), e encontramos o Harleyro Machado e lá ficamos a espera de Bonitão e sua amada Luzinara (amada, que é melhor que querida)... A travessia foi perfeita e a viagem por terra tirando os buracos desviados, foi maravilhosa, brisa fresquinha, paisagem verdejante e a companhia dos amigos, que não tem preço que pague.

Chegamos a Guaibim e perguntamos sobre o nosso hotel (lembra indicação de amigo?), e ficamos de orelha em pé quando uma nativa nos indicou o caminho dizendo: pode seguir adiante é lá no fim de linha... epa!! Quase que não se chega ao Hotel Taquary, quatro km do evento e da cidade, o hotel não era ruim, tinha uma piscina maravilhosa e uma cozinheira muito boa, mas estava todo recauchutado nos quartos, por sorte não tinha pulga, mas segundo Bonitão tinha barata... Aquele amigo tinha dito que este hotel ia BOMBAR!!! Bombou nas risadas e piadas que nos provocou, até o Harleyro Chico lembrar da propaganda do credicard, e dizer: Indicação deste amigo para hospedagem não tem preço: Não vale nada!!

Tínhamos que relaxar, afinal o que importa são os amigos estarem juntos e se divertirem. Abrimos uma garrafa de vinho do Porto que Chico levou, e nos deliciamos com um peixe frito e outras iguarias, regadas também a cerveja, não tão gelada (esse hotel é fogo) e as lembranças dos amigos que não puderam vir, inclusive nosso Ditador que estava em Morro se deliciando com mordomias do casamento, motivo pelo qual não estava conosco... Lembramos de cada um deles, em cada taça de cerveja, de vinho ou no banho de piscina ao cair da tarde. À noite fomos para o evento que estava muito legal, música boa e gente bonita passeando, e pasmem, paquerando nossos maridos, mas estávamos de olho bem aberto...

No sábado conhecemos um casal gente boa, Rodrigo e Karla, PHD, que se juntou a nós, pela afinidade das impressões do hotel e do bom gosto pela HD. Fomos todos pra o local do evento onde passamos o dia inteiro, na companhia de bons amigos, muita cerveja gelada e iguarias diversas... Lá encontramos Gilson (padeirinho ), Guga e sua amada Juliana (o que tem um projeto de ter uma HD, já há algum tempo), de Camacã e Brazil Rider’s, rede de apoio a amigos motociclistas e outros de Salvador. Bonitão parecia um político, conhecia todo mundo e sua HD única era a sensação; Machado parecia ver o mundo cor de rosa, quando conheceu a motociclista pink; e Chico sorridente porque o festival parecia Bombar!!!

Voltamos no final da tarde pra o hotel, e a farra continuou, entre um banho de piscina com água gelada, para corajosos que nem Chico, Rodrigo, Machado e Guga, e o que esquentou foi a 2ª garrafa de vinho do porto, onde brindamos a amizade, a alegria de estarmos juntos e de dar boas risadas com os “causos” que cada um contava. Fomos descansar para voltar mais tarde ao evento, afinal foi um dia cheio de emoções, mas, para nossa surpresa, Bonitão depois de misturar e beber todas durante o dia, se "amoquecou" na cama e de lá só saiu no outro dia pra vir embora... Nós, (Nadja, Chico, Rodrigo e Karla, Machado), nos deleitamos com uma pizza família ao som de Pink Floyd e outras que a banda tocava.

Um fato inusitado marcou nossa saída no Domingo, e que ainda não temos explicação: após estarmos todos prontos pra sair, cada um em sua moto, Machado esquece sua moto e vem a pé a nosso encontro, como se quisesse voltar pra Salvador a pé ou em ultima hipótese: Será que ele esqueceu de sua moto???? É um mistério!

Fechamos este encontro em Salvador, com um almoço no Tché, (Chico, Nadja, Bonitão, Luzinara, Rodrigo e Karla), sentindo falta de Machado agora com sua moto, com a promessa de estarmos juntos em novos encontros e convidando Rodrigo para conhecer os Harleyros-Bahia, grupo de amigos livres e companheiros, onde o único laço que os une é ter a paixão por uma Harley-Davidson, depois da sua amada, é claro!!!

Até a próxima Harleyros!!!!
PS- Chico esqueceu de comprar os perfumes.....
(fotos, click no título)

Um comentário:

  1. Oi Chico, pelos relatos o Encontro bombou como também o hotel e como você mesmo disse o que vale é os amigos juntos e se divertindo. No encontro do Brazil Rider do próximo ano com certeza não perderei. Abração

    ResponderExcluir