Vocês podem até não concordar, e admito que também é muito bom estar com os pares para falar o que quiser, mas é muito melhor estar junto das amadas, o chope e a comida parecem ter outro sabor...
Aportamos num lugar chamado Porto Brasil para consagrar com muito bate papo e alegrias mais um encontro de Harleyros e Confrades, e nesta quinta o paladar terá um gostinho diferente das quintas anteriores...
Chegamos (Chico e Nadja) e logo depois nossos amigos sem distinção de “marca ou cilindrada” foram se juntando numa mesa enorme, e como esta quinta é “sagrada” afinal é a quinta junto as amadas, tivemos que ir ajustando os lugares o que resultou numa reunião que parecia o clube do Bolinha e da Luluzinha, mas só “parecia” porque a integração era perfeita.
A chegada de cada um deles era uma alegria, demonstrada nos abraços fraternos; Ivan e Olga afinados nos sorrisos e serenidade; Alex e Luzinara numa elegância impar; Tigrão (de badana) e Mafalda, alegres no reencontro; Oldegar e Silvana, com novidades do PHD; Alexandre e Jeorgete, prestes a se tornar um Harleyro (verdade Alex?); Túlio e Soraya cheios de contentamento, além de Luciano sempre alegre e cheio de artes, e Edson (Mano), Linhares e André, que nessa noite estavam sozinhos, agregando contentamento.
O Porto Brasil se alegra com uma irmandade que não poupa gestos fraternos, quando André “consola” com um beijo na cabeça do amigo Alexandre por não ser dono (ainda!) e não sentir o ronco de uma HD... fora as brincadeiras e piadas compartilhadas para as amadas não ouvirem. Nós também como eles, brincamos e falamos de nossos desejos, o que surpreende é que só não falamos deles (kkkkkk, verdade???), sem falar no pecado presente em todos – a gula – também quem resiste a pratos saborosos como o polvo na chapa, os escondidinhos e outras iguarias !!!!
Mas esta quinta foi sagrada mesmo pelo nascimento de uma confraria dentro da Confraria – as Lady Harley, mulheres companheiras, que não importando se é garupa ou esteja onde o marido estiver, elas estão lá...nem que seja de carro.
Após o anuncio das Lady Harley, Luciano solicito e artista como só ele, se dispõe a criar nossa marca e logo surge varias idéias pelos homens (machistas!!!) como colocar um fogão, uma enceradeira, um tanque!!!! Aguardem maridos, vamos estampar uma marca como somos: lindas, guerreiras e femininas, como vocês sabem.
A despedida se arrasta entre a saideira que nunca é saideira... é que uma irmandade se ressente quando tem que se despedir, pois é sempre muito bom estarmos juntos e partilhar conversa fora, brincadeiras e alegrias... mas, nos reencontramos na ultima quinta sagrada do mês o que não garanto é vocês suportarem nossa ausência nas outras quintas... até lá todos!!! (fotos, click no título)
Grandes Nadja e Chico,
ResponderExcluirBeleza de resenha, beleza de encontro, beleza a criação do Ladys Harley!