quinta-feira, 29 de março de 2012

IX BRASÍLIA MOTO CAPITAL




O EVENTO

A IX edição do Brasília Motocapital acontece entre os dias 25 a 29 de julho de 2012, no Parque de Exposições da Granja do Torto em Brasília/DF. A escolha da última semana de julho não foi ao acaso, como nas edições recentes o evento celebra o Dia Nacional do Motociclista (27), sempre regado a muito rock, blues e confraternização, mantendo a tradição e o espírito familiar.

A infraestrutura para receber motociclistas de toda a América do Sul com o público estimado em 270.000 (duzentos e setenta mil) pessoas será a maior já montada, contando com uma área total de 150.000 m² (cento e cinquenta mil metros quadrados) e muita tecnologia.

- Espaços exclusivos destinados aos motoclubes;
- Espaços destinados aos expositores de produtos motociclísticos;
- Espaços destinados às Concessionárias;
- Moto Shop com conveniências para os participantes;
- Passeio Motociclístico pelos pontos turísticos da Capital Federal;
- Atrações musicais e shows com mais de 30 bandas;
- Praça de alimentação com pontos de bar por toda a área do evento;
- Bar temático Devassa;
- Boate;
- Museu de Motos Clássicas;
- Brinquedoteca;

Brasília Motocapital
"Só vendo, só vindo"

FORTE POSSIBILIDADE, QUEM VAI? ? ?, HARLEYROS SE MANIFESTEM! ! !

quarta-feira, 28 de março de 2012

quarta-feira, 21 de março de 2012

PAULO AFONSO 2012

                                                                                 VAMOS???!!!

domingo, 18 de março de 2012

PRADO MOTOROCK 2012 - RESENHA - BY HARLEYRO-IVAN

BetoSampa, Machado, Ivan, AndréCabeleira


"Chuva, muita chuva na madrugada de 5ª feira dia 08/03, não dava para acreditar que aquela água toda estava caindo ainda com a moto na garagem, porém compromisso firmado para pegarmos o ferry das 6:00hs, então lá estávamos eu, Chico e Nadja, Machado, Tigrão, Jabá  e Zé Marco. Já embarcados os cumprimentos pela alegria de pegarmos a estrada para um Evento Motociclístico que vem se constituindo em um dos melhores da Bahia.
Ainda na Ilha de Itaparica nosso amigo Chico teve que abortar a viagem, pois a forte gripe ainda não curada, voltou com força total; uma grande falta em toda a viagem.
Primeira parada em Valença para o café da manhã em Maria do Mingau, vale apena. Seguimos viagem por Taperoá, Nilo Peçanha, Ituberá, Itajaí, Igrapiúna até Camamu, trecho de estrada de 68km e mais de 90 quebra-molas e muita chuva; vale a pena pela beleza da região. A partir de Camamu o sol aparece e podemos desfrutar de uma nova rodovia, impecável e bem sinalizada, um passeio até Itacaré; trecho este que ainda não conta nos Mapas do Google. Seguimos por Serra Grande, Ilhéus,Olivença, Una, Comandatuba até o entroncamento da BA 001 com a BA 270,(que fica 31 km antes de Canavieira), estrada vazia, bom asfalto, visão do mar em alguns trechos e céu de brigadeiro. 
Trecho inicial da BA 270 com buracos até Santa Luzia, a partir daqui um tapete até alcançarmos a BR 101 na altura do acesso a Camacã, com os próximos 126km até Eunápolis, embaixo de chuva e tráfego pesado com muitos caminhões. Eunápolis/Itamaraju/Prado a chuva dá trégua logos após Eunápolis e seguimos viagem vigiados pela Lua Cheia; uma pintura.
Chegada a Prado às 20:30hs, do Receptivo do Evento fomos ao hotel para banho, um breve repouso e diretamente à praça onde se realizava o grande festa; muita gente, motociclistas de Minas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Sul em grande maioria, e como neste evento era minha primeira vez fiquei impressionado. Na sexta fomos ao encontro dos companheiros do BRASIL RIDERS, onde fomos recepcionados por Beto Sampa, Clau, Márcio Melo, André Cabeleira, Véio Piti, e muitos outros, com muito papo, churrasco, e alegria pelo encontro. 
Sábado de muito sol, Tigrão, Jabá e Zé Marco partiram para Itacaré, eu e Machado partimos para passeio até Alcobaça, ao encontro de uma boa moqueca Capixaba. 
A noite de volta ao Evento, encontro com  Rosângela, nossa "Madrinha" em Prado, e junto com os Brasil Riders, papo, churrasco, muito rock e jantar de despedida, com aquele até breve. 
Domingo madrugador, pegamos a estrada na companhia do BR André Cabeleira; viagem tranquila com pouca chuva numa BR 101 vazia, onde chegamos ao Terminal de Ferry Boat de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, as18:00hs. Já no ferry encontramos com Jabá e Zé Marco chegando de Itacaré; Tigrão e Leonel, que foi até Itacaré encontrá-los, optaram por pegar o trecho de Camamu/Travessão/BR 101 e nesteinstante estavam ainda em Stº Antônio de Jesus seguindo para o ferry.  
Travessia tranquila, e aquele sentimento de realização. Valeu a companhia, o evento, a estrada; valeu tudo!"
(fotos, click no título)