5. Sexta-feira, (13.05), após uma semana agitada, fomos até o Biritódromo, Ivan, André e Chico, degustar uma maxixada, com carne de sertão, carne de fumeiro, camarão seco, bacon. A comida nos surpreendeu, excelente o sabor! Encontramos o PHD Oldegar que estava almoçando, e também apreciou muito a maxixada. (fotos, click no título)
4. Quinta à noite,(12.05) encontro de Harleyros, o buteco escolhido foi o Koisa Nossa, estava cheio, compareceram os Harleyros: Chico, Linhares, Ivan, os PHDs Marcus Louro e Ferrari, e dois futuros PHDs, Julio e Julinho. O prato foi o bacalhau do papa, muito bom, agradou a todos, muitas risadas, cervejas, um charuto holandês (que não é melhor que os baianos) e várias fotos para registro. (click no título)
3. Domingo abriu um Sol, colocamos as motos na rua e fomos para um buteco no Red-River, o Porto Caymmi, os Harleyros: Chico, André e Linhares, o MC Arthur, e a Lady-Harley Nadja. Após algumas originais, saboreamos o maxixe no camarão e no purê com queijo, muito bem feito, a Chefe Gilma caprichou, é um belo prato, recebeu nota 10 dos Harleiros. Saboreamos tambem um figado, muito gostoso, a cozinha é de comida caseira de primeira linha, recomendo a todos.(01.05.11) (fotos, click no título)
2. Quinta à noite,(28.04.2011), sai da facu, chuva que não acabava mais, liguei para o Harleyro-Machado e seguimos para o buteco Aconchego da Zuzu, lá se encontrava o Harleyro-Linhares, começamos a beber algumas originais, e o Confrade-Luciano telefona confirmando o encontro, veio do Costa Azul, debaixo da maior chuva. O Harleyro-André estava em casa amoquecado, porém botamos fogo e logo em seguida se juntou ao grupo. Diversos tira-gostos e fomos saborear o "maxixe-a-moda-zuzu", uma delícia, recebeu nota 10!, a cerveja era "véu-de-noiva", o charuto, puros do recôncavo baiano, Robusto da Leite &Alves, patrocinado por André, Luciano apresentou uma verdadeira coleção de charutos, estavamos comemorando um elógio que recebi naqule dia no trabalho, um reconhecimento por dedicação e coragem no desempenho da função, fiquei feliz em partilhar com os amigos que enfrentaram uma chuva do "cabrunco"(palavra sertaneja,hehehe) para me prestigiar. Registro aqui um forte abraço aos Harleyros: André Marialva, Machado e Linhares, e ao Confrade-Luciano.
Harleyro-Chico (a máquina estava sem bateria, não houve fotos,coloquei essa HD-JD)
1. Domingo, 11h, ligo para o Harleyro-Machado, já se encontrava no "Bar-do-Chico" em companhia do MC-Arthur (MC=Motocilcista Convidado), resfrescando o calor com uma original, e em seguida rumo ao Buteco Tia Célia, como este faz parte do Circuito 2011, resolvi juntar-me ao grupo e fomos para o Garcia, onde a Chefe Carina nos recebeu com um belo sorriso, pelo item simpatia Carina já ganhou o concurso. Degustamos um bolinho-de-bacalhau com maxixe e azeitonas, muito bom, retoco apenas uma pontinha de sal, talvez o maxixe potencialize. Várias bohemias e o MC Arthur resolveu pedir um feijão, declinei, optei por um abará com camarão e vatapá, minha baianidade estava a pedir afinal estamos na Semana Santa!!!
O Harleyro-Machado caiu matando no feijão, e nas bohemias, e em seguida ligou para o Harleyro-Ivan, cujo vale-day estava suspenso, eu liguei para o Harleyro-Alex, se encontrava em Jauá, o Harleyro-André na estrada, e o Harleyro-Linhares se preparando para assistir o jogo do Fluminense. Assim após registrarmos a nota, nos despedimos. Quita-feira outro boteco nos espera!